XMB Package Downloader (XMBPD)

PS3 XMB Package Downloader - An XMB MOD that intergrates a Homebrew Store on the XMB v0.70

meu console está bloqueado em 4.82 (ps3 dex)
bios este problema irá atualizar e pede a versão 3.50 ou posterior. ajude-me, por favor

meu console está bloqueado em 4.82 (ps3 dex)
bios este problema irá atualizar e pede a versão 3.50 ou posterior. ajude-me, por favor
This xmb mod is only tested on 4.81 REX. No idea about dex fw, never tried it myself.

[QUOTE = "DeViL303, post: 129094, member: 22544"] Este mod xmb só é testado em 4.81 REX. Não faço ideia sobre o dex fw, nunca tentei isso sozinho. [/ QUOTE]
pesquisei na internet como posso fazer downgrade para 3.50 mas nao acho nenhum jeito, quando eu acho da um erro (8002F2C5) os dado estao corronpidos ,nao consigo jogar online entrar na psn (nem com psn pacth) nem funciona e da mais alguns bugs como um erro ao "atualizar data automaticamente" nao sei mais que eu faço, mas ainda tenho esperança.

ja tentei recriar bancos de dados para ver se funcionava mas nao adiantou nada ,formatei... nada adianta

@DeViL303 how do i know that i am compatible?
System Version 4.76
Thank i login to mmCM it says mmCM version : 04.66.10
ps3 system firmware 0.00 [SC-35 | PL3]
Cobra 7.20 compatible

There are a few out there that already do this but can't pass names along as they have more then just Homebrew and we don't condone piracy. There are a few HEN Stores that are legit as well. Just usually the links don't last as they are maintained.

Back